sexta-feira, 2 de outubro de 2009

Ribeira do Pombal se prepara para receber festa do outro mundo

ARTIGO PUBLICADO NO http://www.bahianoticias.com.br/.
.
Fernanda Figueiredo
Entre os dias 9 e 11 de outubro, Ribeira do Pombal, no interior do Estado, vai elevar ainda mais a sua temperatura. É que a cidade receberá a Vaquejada de Ribeira do Pombal, que movimenta toda a região do sertão de Euclides da Cunha, Tucano, Jorro, Ribeira do Pombal, Cipó, Cícero Dantas, Antas, Jeremoabo, Paripiranga, Paulo Afonso, além de muitos outros turistas dos quatro cantos do país.
E o evento mais esperado por todos nessa época é o "Chupa Cabra Fest", - festa inspirada no próprio personagem Chupa Cabra, que sempre foi envolto em muito mistério, instigando o imaginário popular - que está em sua 4ª edição e em 2009 terá dois dias de festa, 10 e 11 de outubro, e muitas atrações. No sábado, dia 10, quem comanda a festa é a banda Harmonia do Samba. Xanddy puxará o trio elétrico pelas ruas da cidade, levando seu rebolado e muita swingueira aos foliões. Já no domingo, dia 11, a festa será realizada no Parque São Gabriel e a badalação fica por conta das bandas Babado Novo, Forró dos Play’s e A Bronkka.

INGRESSOS

Quem ainda não comprou o ingresso; se apressar. Vendas do segundo lote até hoje, dia 02 de outubro. Amanhã será novo preço.